sábado, 29 de agosto de 2009

Amor de ninguem

Meu bem não chore
o nosso amor não acabou
só porque alguém olhou pra mim
e me dedicou tudo de bom
só porque alguém me desejou
e parece que eu correspondi
só porque alguém me quis feliz
só porque alguém me conquistou
O amor não é seu
não é meu nem de ninguem
O amor só quer amor
não importa de onde vem
Não é mal nem é bem
O amor ninguém mandou
não tem cheiro não tem cor
nem é servo de ninguem
E é por isso que na dor
também pode haver amor
O amor não é seu
não é meu
nem de ninguem

4 comentários:

Monique Marins disse...

Passando aqui pra deixar um bjo e os parabéns pelo seu enorme talento. Ponha a letra de Deixo aqui no blog também. Uma das músicas mais lindas que Ivetinha já gravou, se não a mais! E essa obra prima da música brasilera foi composta por vc! Ponto pra ti rsrs!

Bjão!

Monique Marins

Anônimo disse...

Concordo com vc.
O Jorge deve colocar tudo de mais bonito pra fora que é pro mundo ver...

" VOCÊ PRA MIM VIROU CANÇAOÃO"

tem como obrigação de der divulgada.....

é linda !

beijo essa alma !

Anônimo disse...

"Você pra mim virou canção" rsrsrs

Riso Maria

DUDA RODRIGUES disse...

Essa canção "Amor de Ninguém", tive o prazer de ter sido a primeira pessoa a gravá-la no ano de 1998 quando ainda fazia parte da Banda Aliamba (Paulo Afonso-BA)e fiquei muito feliz ao ouví-la na voz de Daniela Mercury alguns anos depois. Valeu Jorge por suas belas canções. Continue a nos presentiar com suas obras primas. Valeu!!!